Otimize a sua gestão de processos judiciais com a classificação de andamentos da BIPBOP

A organização é indispensável para exercer de maneira prática e eficiente qualquer a atividade profissional. Na advocacia, além de indispensável, ter o controle de tudo que acontece com os processos pode ser a grande diferença, significa estar na frente da concorrência, e ter um ganho estratégico dentro do processo. Acompanhar o andamento dos processos permite um melhor preparo para a próxima etapa e uma melhor distribuição de trabalho dentro de sua equipe de advogados.

Todo software jurídico e advogado precisam ter uma ferramenta que os auxilie na organização e no acompanhamento eficaz dessas informações. O API BIPBOP documenta a movimentação nos processos judiciais, e agora temos uma novidade, adicionamos em nossa documentação a classificação de andamentos judiciais e dos pólos do processo. Entenda um pouco mais a seguir!

Classificação de Andamentos Judiciais

Agora passamos a categorizar os andamentos de processos judiciais, com o novo recurso você encontra as informações relevantes com maior rapidez. As classificações permitem obtenção de insights diversos sem ter de recorrer a análise manual dos mesmos, como por exemplo, detecção de processos arquivados.

Para acessar as classes e maiores informações, basta acessar esta documentação.

Classificação dos Pólos do Processo Judicial

Outra novidade é que agora estamos classificando os pólos do processo. Existem diversas nomenclaturas para as partes que podem dificultar a criação de telas e ações automatizadas que exijam a classificação da espécie da parte. Adicionamos em nosso retorno essa informação em 5 (cinco) grupos distintos que cobrem todas as possibilidades processuais, como terceiros, pólos ativo e passivo, Juiz ou Desembargador.

Acesse o site da BIPBOP e saiba mais informações sobre os nossos produtos.

Otimize a sua gestão de processos judiciais com a classificação de andamentos da BIPBOP
Compartilhe isso